GUILHERME DE MELO LANÇA SINGLE COM PARTICIPAÇÃO DE DIEGO & ARNALDO

_”Bora Juntar” estará disponível em todas as plpataformas digitais_

O cantor e compositor Guilherme Di Melo lança nesta sexta-feira, 21 de janeiro, em todas as plataformas digitais e também em seu canal oficial no YouTube o single“Bora Juntar”com a participação especial da dupla Diego & Arnaldo.

Uma composição de Bruno César/ Rodrigo Reys e William Santos, a gravação aconteceu num clima descontraído em São Paulo no WSTF Estúdios com a produção musical assinada por William Santos e direção artística da ProMegan, escritório responsável pela carreira do artista.

“Essa música me encantou desde a primeira vez que ouvi, a história coincide muito com os dias atuais, onde o amor mais do que nunca, deve ser valorizado e priorizado. A participação de Diego e Arnaldo só enriqueceu a canção,  era o que faltava para amúsica se tornar ainda mais bela e mágicaMeu desejo é levar esse single aos corações das pessoas com uma mensagem leve e positiva”, enfatiza Guilherme.

O cantor natural de Cornélio Procópio – PR,  tem dezesseis anos de estrada, que no início ganhava destaque apenas como compositor, mas hoje está focado em sua carreira solo. Entre os artistas que gravaram suas composições podemos citar: Léo Magalhães, Humberto & Ronaldo, Léo & Júnior.

Entre seus recentes lançamentos, podemos destacar as músicas; “Iphone” e “Resto de Perfume” com a participação dos sertanejos  Rionegro & Solimões. Essas canções também farão parte do repertório do seu primeiro EP “Guilherme Di Melo- Ao Vivo” que será lançado em 2022.

Vale a pena conferir!!! https://ingrv.es/borajuntar

Para saber mais acesse:
Instagram: https://www.instagram.com/guilhermedimelooficial/
Facebook: https://www.facebook.com/guilhermedimelooficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@guilhermedimelooficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/guilhermedimelo
Site: https://guilhermedimelo.com/

Por_Márcia Lapinha
Fotos_Divulgação
Fonte_Assessoria de Comunicação

IVETE SANGALO ESTÁ PRONTA PARA A ESTREIA DO THE MASKED SINGER BRASIL

_O programa vem com novidades!!!_

Está chegando a  segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que  estreia no próximo domingo, 23 de janeiro, às 15h45. O programa segue no comando da cantora Ivete Sangalo, mas vem com novidades. A primeira é a  mudança de dia e horário, que anteriormente, o reality da TV Globo era exibido às terças-feiras, às 22h45,

Outra novidade é entrada da apresentadora e humorista Tatá Werneck, para compor o time de jurados, que substitui  Simone, da dupla com Simaria, e se junta a Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

E ainda, a substituição de Camilla de Lucca, como apresentadora dos bastidores do programa, pela  campeã da primeira temporada, Priscilla Alcântara .

“Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse novo horário, eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo. Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos transporte para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, vibra a apresentadora.

As mudanças também envolvem os participantes. Pela primeira vez uma dupla se apresenta no palco do The Masked Singer Brasil. O Rei e a Rainha do Cangaço – Lampião e Maria Bonita – chegam ao reality com suas fantasias em couro, camurça e linho.

Falando nos participantes, as fantasias também estão de cara nova. Nesta temporada, disputarão o prêmio:  Motoqueira, Rosa, Camaleão, Caranguejo, Robô, Pavão, Dragão, Bebê, Boto, além do Lampião e Maria Bonita.

O reality: Ao lado de Ivete Sangalo, os quatro jurados fixos – além de alguns convidados especiais a cada episódio – terão como missão, além de julgar, adivinhar quem são as personalidades já conhecidas do público, mas que se apresentarão fantasiadas, da cabeça aos pés.

O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos.

Os jurados escolherão quem foram os melhores e os piores da noite. Os dois participantes apontados como piores farão um duelo e quem perder terá a identidade revelando e deixará a atração.


Por_Márcia Lapinha
Fotos_Maurico Fidalgo | Divulgação TV Globo
Fonte_Assessoria de Comunicação