DIEGO & VICTOR HUGO GRAVAM DVD “AO VIVO EM SÃO PAULO”

_Sexto DVD da dupla contou as participações de Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana_

Donos do hit “Facas”, música mais ouvida em 2021, que acumula mais de 620 milhões de execuções de áudio e vídeo, Diego & Victor Hugo subiram ao palco do Espaço Unimed na noite de ontem, 12 de maio, para a gravação do projetoAo Vivo em São Paulo”, o sexto DVD da dupla.

Esta quinta-feira certamente ficará gravada na memória dos sertanejos e das mais de 8 mil pessoas que estiveram no local para prestigiar e fazer parte de mais um trabalho impecável dos amigos, que iniciaram uma trajetória de sucesso em Uberlândia, em 2006. O espetáculo ganhou ainda mais brilho com as participações de Jorge & MateusSorriso Maroto e Leo Santana.

Com Jorge & Mateus

Segundo Victor Hugo “Nós sempre quisemos gravar um DVD em São Paulo. Este é um projeto que vem sendo pensado há bastante tempo, e a escolha do Espaço das Américas aconteceu por conta da estrutura, principalmente pela grandeza dos projetos ali realizados. Nossa intenção com esse DVD é demonstrar que viemos pra ficar, chancelando uma trajetória de grandes projetos e muitos hits que vêm consolidando nosso trabalho por este Brasil afora”.

Diego complementa o parceiro: “Queremos mostrar para o público a maturidade da carreira de Diego & Victor Hugo. Este é o sexto DVD da nossa trajetória, que até aqui vem sendo construída em uma caminhada repleta de hits e sucessos emplacados a cada novo trabalho, graças a Deus. O DVD ´Ao Vivo em São Paulo´ vem para mostrar que Diego & Victor Hugo realmente vieram pra ficar”.

Com Sorriso Maroto

Nenhum dos jogos de iluminação que faziam parte do incrível cenário do DVD, assinado por Catatau, seriam necessárias para dar luz ao ambiente, pois o brilho de felicidade e gratidão no olhar, tanto de Diego, quanto de Victor Hugo, aos admiradores, amigos, colegas e colaboradores que participaram do projeto, seriam o suficiente para iluminar um estádio inteiro.

Com Leo Santana

Sobre as participações, Diego & Victor Hugo sempre tiveram um sonho em gravar com Jorge & Mateus, desde o início da carreira, já que a dupla é referência para os anfitriões. Sorriso Maroto são artistas que a dupla sempre curtiu, afinal, tanto Diego, quanto Victor Hugo começaram tocando pagode e, o consagrado grupo carioca sempre serviu de inspiração. Leo Santana traz à tona uma identidade muito presente na influência musical da dupla no início de sua formação musical, a música baiana, sobretudo o pagodão, também presente no DNA artístico do gigante.

Com produção musical de Junior Mello, direção de arte por Rafael Vanucci e direção geral, vídeo e fotografia por Catatau (Fernando Trevisan) – responsável também por assinar a cenografia do palco – o compilado ainda traz uma composição de Victor Hugo e parceiros na faixa Cheiro e Cabelo

Desde a segunda quinzena de abril, a dupla também divulgou em seu Instagram algumas guias para o “Ao Vivo Em São Paulo”. Ao todo, foram oito vídeos de canções inéditas que completam o novo repertório. O projeto será lançado em breve, em parceria com a Sony Music.

Por_Marcia Lapinha
Fotos_ Flaney Gonzallez
Fonte_Assessoria de Comunicação

LUCIANO CAMARGO REALIZA SONHO DE CANTAR EM IGREJA

_Cantor fez apresentação beneficente e recebeu a família_

Desde que gravou músicas cristãs, em 2020, durante a pandemia, a pedido de sua mãe, Luciano Camargo alimentava o sonho de cantar em igreja. Na noite da quinta-feira, 12 de maio, na Igreja Presbiteriana de Alphaville, em São Paulo, ele colocou em prática o que define como propósito.

O evento teve como meta angariar fundos para a construção do novo templo da IPAlpha, já que a congregação, que existe há 30 anos, tem outro espaço na região, sob a liderança do pastor Hilder Stutz.

Intitulado “A Ti Entrego”, o show mostrou repertório do álbum cristão homônimo como “Deserto”, “Obra de amo”, “Tempo”, “Ele é Jesus”, “Reina” e “Haja Luz”. Luciano também interpretou clássicos de louvores como “Noite Traiçoeiras” e “Porque Ele Vive”.

Com a presença da mulher Flávia Camargo e dos filhos Nathan (28), as gêmeas Isabella e Helena (12), e dos sogros Thereza e Mário Fonseca, ele fez uma sessão com mais de duas horas, acompanhado de sua banda ZCL.

Sobre o trabalho gospel, o cantor deixou claro, durante a atuação no palco da igreja, que a história da dupla continua firme e forte, com shows pelo Brasl, mas cada um também desenvolvendo os seus projetos, de acordo com propósito individual dos irmãos.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, afirma.

Por_Marcia Lapinha
Fotos_ William Teodoro | Divulgação
Fonte_Assessoria de Comunicação